Clique aqui e veja as últimas notícias!

FOI FILMADO

Filhote de shitzu desaparece e família aguarda retorno de mulher que a pegou

A cachorrinha Cacau está sumida desde quarta-feira de casa no Santa Fé
02/07/2016 16:00 - JOÃO GABRIEL VILALBA


 

Cacau, de apenas 3 meses de idade, saiu de casa na noite da quarta-feira (29), por volta das 18h, e desde então está desaparecida.

Um vídeo gravado pela câmera da casa da fisioterapeuta Camila Bertoni Spengler mostrou que uma mulher encontrou o filhote na rua e tentou devolvê-la. Como ninguém atendeu, a mulher foi embora com a cachorrinha. O caso aconteceu no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Na tentativa de chamar a atenção para que a mesma pessoa volte ao local para devolver Cacau, Camila divulgou hoje as imagens gravadas. Ela decidiu seguir o mesmo caminho de Alexandre França Forti, que ficou apreensivo durante mais de quatro dias pelo sumiço de seu pit bull Frederico, conhecido como cachorro artista e que posa para fotos.

Cacau é da raça shitzu e é da filha da fisioterapeuta, que faz aniversário hoje e ficou desolada com o desaparecimento dela.

“Minha filha de 4 anos faz aniversário hoje e está bem arrasada. A Cacau seria o presente dela”, disse a mãe ao Portal Correio do Estado.

A esperança da família é que a pessoa que encontrou a cadelinha se sensibilize com o vídeo. "Nas imagens você pode observar que a pessoa tem um bom coração e salva a Cacau de um possível atropelamento. Ela é bem dócil, você vê que ela até afasta quando a mulher se aproxima, mas depois aceita a ajuda", comentou Camila.

"Depois deste ocorrido, ninguém sai de casa. Estamos há três dias a espera desta pessoa para que devolva a cadelinha da minha filha", disse a fisioterapeuta.

Para quem souber informações sobre o paradeiro de Cacau pode entrar em contato no telefone (67) 99263-5304. 

VEJA O VÍDEO