Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PISCININHA AMOR

Fim de semana de tempo firme e céu aberto é o que prevê o Boletim Meteorológico para Capital

Com máxima de 30º graus, fim de semana promete pausa nas chuvas e ventos fortes
21/11/2020 09:20 - Thais Libni


Com poucas nuvens no céu a previsão para o fim de semana em Campo Grande apresenta tempo firme com baixa probabilidade de chuva.

De acordo com o Boletim Meteorológico do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul, a temperatura mínima será de 18º enquanto que a máxima poderá chegar a 30º, com umidade máxima de 90%.

O mês, que vem marcado de pancadas de chuva e possíveis tempestades, apresenta uma pequena pausa de três dias. Segundo o boletim, o tempo firme se manterá até o dia 24.

A estimativa é que as chuvas se mantenham concentradas na região do bolsão, com previsão média de 50mm acumulados, para o resto das regiões o esperado é 30mm até o dia 26 de novembro.

De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), para o domingo, a previsão marca tempo aberto na Capital, com máxima de 30º na temperatura com ventos fracos e noite de céu claro. O mesmo se aplica para segunda-feira (23), com a presença de poucas nuvens durante o dia.

Como diz o famoso pensador, o jogador Egídio “Piscininha amor... Piscininha”, pode ser o programa do fim de semana, com respeito às normas de biossegurança.

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!