Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

PREVISÃO DO TEMPO

Fim de semana será de tempo firme e seco em todo o Mato Grosso do Sul

Previsão do tempo aponta predomínio de sol sem estimativa de chuva no Estado
20/11/2020 10:46 - Da Redação


Após uma semana chuvosa, a previsão para os próximos dias é de tempo firme, com predomínio de sol e sem expectativa de chuva em Mato Grosso do SUl.

De acordo com a coordenadora do Centro de Monitoramento e do Clima (Cemtec), Franciane Rodrigues, durante a sexta-feira e final de semana, a expectativa é de tempo seco e quente.

Umidade relativa do ar abaixo fica abaixo de 30% em Campo Grande, região de Ponta Porã, e no oeste de Mato Grosso do Sul, percentual considerado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como estado de atenção.

Acompanhe as últimas notícias

Durante a sexta-feira (20), o sol aparecerá em todo o Estado. No fim de semana, o ar seco dificulta a formação de nuvens e não há possibilidade de chuva. 

O calor aumenta e a umidade relativa do ar fica mais baixa, especialmente nas horas mais quentes do dia.

Conforme a meteorologista, as temperaturas em Mato Grosso do Sul estarão em gradativa elevação, com mínima de 15º e máxima de 38º, sendo a região pantaneira a mais quente do estado. 

Já na Capital, a variação está prevista entre 19º e 32º neste fim de semana.

 
 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!