Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CLIMA

Fim de semana será de tempo instável com pancadas de chuva isoladas

Chuvas devem continuar pelo menos até dia 26 de novembro no Estado
13/11/2020 11:03 - Gabrielle Tavares


A recomendação do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) para os eleitores de Mato Grosso do Sul é comparecer às votações neste domingo (15) portando guarda-chuva, já que a previsão para o fim de semana é de clima instável com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas em todo o Estado.

Para esta sexta-feira (13) a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado com expectativa para pancadas de chuva especialmente na parte centro-norte do Estado. Nessa região é necessário que a população fique atenta a possíveis condições adversas como chuvas intensas, ventos fortes e raios.

A coordenadora do Cemtec-MS, Franciane Rodrigues, afirmou que no sábado é esperado diminuição de nebulosidade sobre Mato Grosso do Sul. A previsão é de sol entre nuvens, com baixa expectativa de chuva.

“Já no domingo as nuvens aumentam ao longo do dia, dando condição a céu parcialmente nublado a nublado com possibilidade para ocorrência de chuvas, é recomendado sair de casa levando um guarda-chuva”, completou Rodrigues.

As temperaturas no estado podem variar entre 19 ºC a 36 ºC nesse fim de semana. Na Capital, a variação estimada é de 20 ºC a 31 ºC. Já os índices de umidade relativa do ar devem ficar entre 95% a 40%.

Segundo o Cemtec-MS, tendência de precipitação apontam que as chuvas devem continuar pelo menos até dia 26 de novembro no Estado.

 
 

Felpuda


Embora tenha manifestação de que não haverá mudanças na administração municipal que se iniciará dia 1º de janeiro, o que se ouve por aí é que a realidade não seria bem assim.

Alguns setores deverão passar por alterações, como forma de se azeitar engrenagens que estariam deixando a desejar. 

O Diário Oficial, a partir daquela data, deverá ser a publicação mais lida a cada manhã.