Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO ESTADO

Fim de semana será quente, mas pode chover em regiões de MS

Meteorologia indica chances de chuva no sul e oeste do Estado
15/08/2015 07:16 - ALINY MARY DIAS


 

Mais um fim de semana de muito calor, tempo seco e nenhuma gota de chuva. Assim será este sábado (15) e domingo (16) em quase todo o Mato Grosso do Sul. Neste sábado, a meteorologia prevê máxima de 32ºC em Campo Grande.

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), este fim de semana terá características bem semelhantes aos últimos dias na Capital. Além do sol brilhando forte e da ausência de nuvens, a umidade relativa do ar fica na casa dos 30%.

No domingo, ainda em Campo Grande, a temperatura mínima diminui para os 19ºC, isso significa que o dia deve amanhecer mais fresco, no entanto, no decorrer do dia o sol eleva a temperatura para os 32ºC.

ESTADO

No restante do Estado, os próximos dois dias serão de muito sol e calor nas regiões norte, central e leste. A única alteração e boa notícia para quem está a espera de chuva é que nas regiões sul e parte da oeste pode haver pancadas de chuva neste sábado.

Em Ponta Porã, a nebulosidade deve aumentar à tarde e a máxima não passa dos 28ºC, em Bela Vista, na região oeste, a máxima será de 31ºC e pode chover.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...