Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Fim de semana tem maior volume de chuva do mês

A possibilidade é de mais chuva na tarde de hoje
29/03/2020 09:51 - Izabela Jornada


 

Com nove dias após o início da estação de outono, Campo Grande registrou neste sábado (28) a maior chuva do mês de março. A informação é do meteorologista Natálio Abrão. E a previsão é de mais chuva ainda na tarde deste domingo (30), na próxima segunda-feira (30). Terça-feira (31) também está previsto chuva mais chuva, na Capital.

As regiões do Parque dos Poderes e dos altos da Avenida Afonso Pena foram as mais afetadas, atingindo um volume de 38,5 milímetro de água, ontem. Outras duas regiões da Capital que receberam mais chuva foram o Aeroporto de Campo Grande e o bairro Amambaí, com volume de 18,4 mm.

A chuva que durou quase duas horas era esperada pelos campo-grandenses, pois a umidade relativa do ar estava baixa. Agora a umidade está prevista para atingir 85%.

Para este domingo, a previsão é que as temperaturas atinjam a máxima de 32 C e a mínima de 22 C.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Dourados, a previsão é de chuva na tarde de hoje e na próxima quinta-feira (2).

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.