Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

CLIMA

Fim de semana terá tempestade com ventos de até 60km/h em boa parte de Mato Grosso do Sul

Mesmo com céu limpo, previsão é de chuvas isoladas em quase todas regiões do Estado
23/10/2020 09:48 - Carol Alencar Cozzatti


O fim de semana em Mato Grosos do Sul será nublado e segundo informações Instituto Nacional de Metereologia -Inmet, há perigo de chuva intensa com tempestade e ventos de até 60 quilômetros por hora. As regiões atingidas serão: Pantanal, sul, sudoeste, centro norte e leste.

A temperatura para o sábado (24) será de 22º mínima e máxima de 34º. 

Já Capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande, amanheceu nublada nesta sexta. Mesmo com a máxima registrada em 33º pelo Inmet, o dia permanece nublado podendo haver pancadas de chuva na parte da tarde.

Ainda de acordo com o Inmet, o céu estará encoberto com chuvas isoladas em algumas regiões. Já no domingo (25), o dia será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Estado.

A máxima para domingo é de 36º e a mínima fica na casa dos 22º.



 

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.