Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AERO RANCHO

Fogo iniciado em fiação consome galpão e casa em minutos e trabalhador perde tudo

Somente uma Kombi e uma moto conseguiram ser salvas
23/04/2020 15:01 - Fábio Oruê


 

Incêndio consumiu um galpão e um “puxadinho” em uma empresa de refrigeração, no Aero Rancho, em Campo Grande, no fim da manhã de hoje (23). O dono, que pediu para não ser identificado e não quis dar declarações à imprensa, só conseguiu tirar uma Volksvagen Kombi e uma moto de dentro do local antes que o fogo tomasse conta. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava com uma lixadeira ligada e por conta da um curto-circuito a fiação pegou fogo. “Ele disse que o fogo atingiu algumas roupas e rapidamente chegou ao teto e o forro do cômodo ficou em chamas”, relatou a tenente do Corpo de Bombeiros, Janaíne Penteado. 

 
 
 

Em poucos minutos, as chamas consumiram o galpão onde ficavam os materiais e eletroeletrônicos de trabalho da vítima e também uma kitinet com alguns cômodos. “Deu perda total”, classificou a tenente. Segundo Jhonny da Silva, amigo do empresário, no local haviam aparelhos, como fogões e refrigeradores, de clientes, que se perderam com o incêndio. 

“Quando eu cheguei aqui estava no comecinho [do incêndio]. Nós tiramos a Kombi e a moto e depois não deu tempo de tirar mais nada, o fogo já estava muito alto”, contou ele ao Correio do Estado. 

 
Incêndio no Aero Rancho - Valdenir Rezende
 

Em cerca de 20 minutos os bombeiros conseguiram controlar o fogo e faziam o trabalho de rescaldo no local, que deve ter de 12x15 metros. Foram necessários 20 mil litros de água, um efetivo de 16 militares e 6 viaturas na ocorrência. 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido