Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO

Frente fria de baixa intensidade chega ao Estado e muda o tempo hoje e amanhã

Frente fria ameniza calor e há previsão de chuva para hoje e amanhã segundo previsões
14/07/2020 09:44 - Glaucea Vaccari


Frente fria de baixa intensidade atua em Mato Grosso do Sul nesta terça-feira (14) e quarta-feira (15), e deve promover mudanças no tempo, amenizando o calorão e o tempo seco.

De acordo com informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec), previsão para esta terça-feira é tempo instável, com céu oscilando entre nublado e parcialmente nublado, com pancadas de chuva em áreas isoladas, especialmente no sul, sudoeste e região do Pantanal.

Nas demais áreas do Estado o dia deve ser de céu entre nuvens.

Índices de umidade relativa do ar tem melhora e ficam entre 40% e 90%, mas com o mínimo ainda abaixo do considerado ideal durante a tarde, que é de 60%.

Temperaturas terão ligeira queda, com mínima de 10°C nos municípios onde há previsão de chuva, como Sete Quedas, no extremo sul. 

Campo Grande

Em Campo Grande, termômetros oscilam entre 20°C e 27°C e pode chover de forma rápida e isolada.

Estas condições permanecem durante a quarta-feira (15), quando a frente fria continua influenciado o clima no Estado. 

Ela se afasta na quinta-feira (16) e o tempo volta a ficar quente e seco até o fim de semana.

 
 

Felpuda


A lista do Tribunal de Contas de MS, com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros de quando exerceram cargos públicos, está deixando muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!