Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NO DOMINGO

Frente fria de pouca intensidade chega e deve promover chuva em todo estado

Temperaturas não sofrerão queda brusca, mas expectiva é "trégua" em estiagem
20/08/2015 18:55 - Glaucea Vaccari


Uma nova frente fria deve chegar a Mato Grosso do Sul no domingo (23) e pode provocar pancadas de chuvas isoladas na maior parte do estado, incluindo a Capital. A tendência é que com a chuva, aumentem os índices de umidade relativa do ar.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta sexta-feira (21), sábado (22) e tarde de domingo as temperaturas estarão em elevação e os dias devem ser de calor e tempo seco.

A chegada da frente fria na noite de domingo, no entanto, não deve derrubar de forma significativa as temperaturas, que devem oscilar entre 16°C e 39°C. Em Campo Grande, a mínima deve ser de 20°C e a máxima de 36°C. A máxima prevista para o estado, de 39°C, deve ser registrada em Alcinópolis, no norte do estado.

Na segunda-feira (24), a expectativa é que a frente fria avance pouco e provoque volumes de chuva mais consideráveis no sul, como Ponta Porã e Amambai.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!