Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Frente fria se aproxima e traz chuva e queda nas temperaturas

Há alerta de vendaval para esta quarta-feira
24/06/2020 15:27 - Glaucea Vaccari


 

Uma frente fria se aproxima de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (25) e promove mudanças no tempo, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas e ligeira queda nas temperaturas, além de amenizar o tempo seco.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para esta quarta-feira (24), há alerta de vendaval, com grau de severidade classificado em perigo potencial. De acordo com o aviso, ventos devem variar entre 40 km/h e 60 km/h em 33 municípios do Estado, especialmente nas regiões sul e oeste

.Amanhã, com a aproximação da frente fria, o céu fica mais nublado e pancadas e trovoadas isoladas devem ocorrer no centro-sul no decorrer do dia. Nas demais áreas, o dia deve ser de sol com poucas nuvens.

Na sexta-feira (26) a frente fria atravessa o Estado e permanece a previsão de tempo nublado e pancadas de chuva com trovoadas isoladas.

Essa frente começa a se deslocar para leste no sábado (26), afastando-se de Mato Grosso do Sul. No entanto, após a passagem da frente fria, uma massa de ar frio chega e temperaturas começam a cair no decorrer do dia, especialmente a partir da tarde, com mínima de 12°C.

Domingo será de sol com poucas nuvens na maior parte do Estado, mas ainda deve haver chuvas isoladas no centro-sul, incluindo Campo Grande, onde temperaturas oscilam entre 17° e 23°C.

 

Felpuda


Candidato a prefeito de cidade do interior foi buscar “inspiração” para elaborar seu programa de governo.

Assim, não se fez de rogado em beber da fonte de prefeito que tenta a reeleição em município da Bahia.

O dito-cujo cá dessas bandas copiou as propostas e vinha as apresentando como sendo de sua autoria.

A população já descobriu o plágio e ainda aguarda uma explicação.

Se não houver, as urnas certamente a darão.