Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

Frentista reage a assalto <br> e acaba atacado com socos <br> e golpes de canivete

Polícia suspeita que dois dias antes do assalto, dupla esteve no estabelecimento
28/08/2015 08:31 - LAURA HOLSBACK


Frentista de posto de combustíveis reagiu a assalto e foi atacado com socos e golpes de canivete, por volta das 4h50min desta sexta-feira (28), na Rua Estevão Alves Corrêa, no Centro de Aquidauana.

A vítima, de 34 anos, contou que dois assaltantes chegaram ao local, em uma moto, modelo YBR, anunciando o roubo. Ambos usavam touca para esconder o rosto.

Um dos bandidos estava com revólver, que parecia ser de calibre 32, e o outro com canivete. Sob ameaças, pediram todo o dinheiro que havia no caixa, momento em que o funcionário reagiu e foi agredido com soco no olho esquerdo e golpes de canivete na barriga e mão esquerda.

A dupla fugiu levando R$ 280.

DIAS ANTES

De acordo com a vítima, dois dias antes dois homens com as mesmas características estiveram no posto de combustíveis abastecendo também uma moto, YBR. A polícia acredita que eles estivessem sondando a movimentação do estabelecimento.  

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...