Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

R$ 5 MIL

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais

Frigorífico é multado por depósito de resíduos de animais
30/01/2014 11:31 - VÂNYA SANTOS


Frigorífico localizado numa das margens da MS 134, em Batayporã, foi multado ontem (29) à tarde por depositar de forma inadequada os resíduos de animais abatidos.

Conforme equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA), os resíduos geram riscos de contaminação do solo e lençol freático. O frigorífico já havia sido notificado pela PMA para tomar providências relativas aos resíduos por conta da reclamação de vizinhos quanto ao mau cheiro e proliferação de insetos.

Como a empresa não tomou providências no prazo determinado, o frigorífico foi autuado administrativamente, notificado novamente e multado em R$ 5 mil.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.