Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INVERNO

Frio 'bate à porta' e domingo será de céu nublado e máxima chegando aos 24°C

Também há previsão de chuvas isoladas no Estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet)
28/06/2020 09:20 - Nyelder Rodrigues


 

Quem precisou sair de casa na manhã deste domingo (28) em Campo Grande não pode dispensar o agasalho. O dia começou com frio na casa dos 14°C e a máxima deve chegar aos 24°C, segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

A estimativa para hoje é que o céu permaneça nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no centro-norte de Mato Grosso do Sul, com as demais áreas variando entre parcialmente nublado a claro. Há tendência de leve elevação de temperatura.

Porém, o frio se mantém e os termômetros podem registrar mínima de 9°C e máxima de 32° em diferentes regiões do Estado. Já o índice de umidade relativa do ar pode oscilar entre 95% e 45%, dependendo da cidade onde se está.  

Na Capital, às 9h, o Inmet tinha registrado a temperatura média de 17°C, havendo um aumento de 2°C naquela última hora registrada pela estação automática do instituto. A umidade do ar estava na casa dos 89%, sem registro de chuvas.

Para hoje, previsão é que a temperatura chegue até os 21°C em Dourados, 26°C em Corumbá e Aquidauana, 30°C em Coxim e 25°C em Três Lagoas, conforme mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!