Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Frio continua durante a semana, com previsão de geadas e mínima de 3°C

Campo Grande pode registrar a menor temperatura do ano; tempo deve ser frio e seco
24/05/2020 18:18 - Glaucea Vaccari


 

Massa de ar polar continua sobre Mato Grosso do Sul e as temperaturas devem permanecer baixas durante toda a próxima semana. Para este domingo, há possibilidade de geadas no sul do Estado e recorde de frio em Campo Grande.

A forte queda na temperatura é provocada por uma grande e forte onda e frio que se espalha sobre o País nos próximos dias.  

Conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), pelo menos até quinta-feira (28), frio intenso será registrado durante a noite, madrugada e amanhecer, com abertura de sol entre poucas nuvens durante a tarde, quando temperaturas se elevam progressivamente.

Neste domingo (25), há possibilidades de geada no sul do Estado. Ainda segundo o Inmet, também há possibilidade de recorde de frio de 2020 em alguns municípios neste domingo, incluindo Campo Grande.  

Conforme dados do instituto, a menor temperatura registrada em Campo Grande neste ano foi no dia 7 de maio, de 9,2°C.  

Mínima prevista para domingo é de 4° e máxima de 26°C no Estado. Na segunda, temperaturas variam entre 6°C e 28°C. Temperatura cai mais na quarta-feira, quando termômetros devem registrar 3°C, com máxima de 29°C. Na quinta, previsão é de 6°C e 28°C.

Além do frio, umidade relativa do ar cai a níveis considerados prejudiciais, em torno de 20%, e tempo deve ser seco.  Não há previsão de chuvas pelo menos até quinta-feira. 

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.