Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Frio continua durante a semana em Mato Grosso do Sul

Pancadas de chuvas são previstas nas regiões sul e sudoeste do Estado
03/06/2020 08:42 - Gabrielle Tavares


 

Em todo o Estado as temperaturas amanheceram baixas e tendem a continuar assim ao longo desta quarta-feira (03), estendendo até o fim de semana. Campo Grande começou o dia com nevoeiro e temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

As chuvas na Capital na terça-feira (02) deixaram a umidade relativa do ar alta, entre 60% e 90%. Elas podem voltar a cair na cidade na tarde de hoje.

Corumbá, com mínima de 12,3 °C, Dourados, com mínima de 14,2°C, e Ponta Porã, com mínima de 11,7°C, amanheceram com nevoeiro, assim como em grande parte do Estado. A névoa foi causada por uma massa de ar frio, segundo informou o meteorologista Natalio Abrahão. Na quinta-feira (04) outra frente fria vinda da Argentina se aproxima pelo sudoeste do estado.

O tempo fica nublado e ocorrem pancadas de chuva no sul e no sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas o tempo também estará nublado, mas com pouca possibilidade de chuva.

 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.