Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍCIA FEDERAL

Fugitivo, condenado a 70 anos da prisão, é preso com 70 kg de cocaína na mochila

O homem já havia sido condenado anteriormente por crimes como latrocínio e assalto à mão armada
05/10/2020 15:58 - Brenda Machado


Um homem foi preso, na manhã deste domingo (04), após tentar furar uma barreira policial na região do Indubrasil, polo industrial de Campo Grande. Ele transportava cerca de 79,9 quilos de cocaína em mochilas.

A ação era coordenada pela Polícia Federal de Mato Grosso do Sul que pretendia verificar um carregamento de drogas em veículo vindo de Corumbá (MS), área de fronteira com a Bolívia.

Segundo informações, como o homem não obedeceu a ordem de parada, foi iniciada uma perseguição pelos bairros mais próximos até que o mesmo perdeu o controle do veículo e acabou colidindo com um barranco, numa estrada vicinal, na saída para Rochedo.

Na sequência, o homem desembarcou do veículo e tentou fugir a pé, deixando quatro mochilas carregadas com a droga para trás, porém equipes da PF conseguiram localizar o suspeito.

A droga e o veículo foram encaminhadas para Superintendência da Polícia Federal de Campo Grande, onde foi constatado que, além da tentativa de fuga, o homem já somava 70 anos de prisão a cumprir, por latrocínio e assalto à mão armada, entre outros crimes.

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!