Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMIGA DEIXOU FERIDA SOZINHA

Tronco cai e atinge cabeça de mulher na garupa de moto

A moto era pilotada por outra mulher, que não permaneceu no local do acidente
01/08/2019 12:39 - ALÍRIA ARISTIDES


 

Uma jovem de 23 anos que estava na garupa de uma moto foi atingida em cheio por um galho de árvore. O acidente aconteceu no bairro Jardim São Conrado, região sul da capital. 

A moto que passava pela rua na hora que o galho caiu era pilotada por outra mulher, que abandonou o local após o acontecimento. A vítima identificada como Bianca Gabriele Lopes, estava de carona e precisou ser atendida no local. Apesar de fortes dores no pescoço, Bianca estava consciente e falando com as equipes de bombeiros e do SAMU que atenderam a ocorrência.

A situação inusitada foi causada por uma árvore morta que ficava na calçada da rua. De acordo com os bombeiros presentes no local, a árvore apresenta riscos para quem passa pelo local e deverá ser cortada para evitar novos acidentes. 

 

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?