Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Governador do Pará, Helder Barbalho testa positivo para Covid-19

Chefe do Executivo Estadual que está bem e reforça a importância do isolamento social no estado
14/04/2020 17:53 - Glaucea Vaccari


 

O Governador do Pará, Helder Barbalho, informou que testou positivo para o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio gestor em seu perfil oficial em uma rede social nesta terça-feira (14). Mais cedo, o governador do Rio, Wilson Witzel, também confirmou que está com a Covid-19.

"Como vocês sabem, parte da minha equipe deu positivo para o coronavírus. No último sábado (11) eu fiz exame e deu inconclusivo e depois fizemos uma contraprova, no Instituto Evandro Chagas, e deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse um novo teste nesta terça-feira (14) e o meu teste deu positivo. Portanto, quero informar a população paraense que eu estou com coronavírus", informou Barbalho.

Governador disse ainda que não apresenta os sintomas, que está vem e se mantém em isolamento domiciliar. Ele fez também um apelo para que a população se mantenha em casa para contar avanço do vírus. 

"Eu estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma, tenho trabalhado desde sexta-feira (10) de casa. A Daniela [esposa] e as crianças estão bem. Quero aproveitar para pedir para você: fique em casa. Este vírus é extremamente contagioso, ele não escolhe idade, ele não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegar. Por isso eu faço o apelo a você, fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus. Quem ama cuida e quem cuida fica em casa", encerrou.

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!