Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja testa positivo para a covid-19

Governador tem sintomas leves, iniciou quarentena hoje e trabalhará em home office
17/09/2020 08:44 - Glaucea Vaccari


Governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, testou positivo para a Covid-19.

Conforme informações do governo do Estado, Azambuja apresentou sintomas leves e passa bem

Ele iniciou nesta quinta-feira (17) o cumprimento do quarentena, mantendo-se em isolamento social, sem necessidade de internação.

Durante o período de quarentena, o governador continuará trabalhando de casa, em regime de home office.

 
 

Nesta semana, o governador Reinaldo Azambuja teve uma agenda intensa.

Ele assinou decreto declarando situação de emergência em todo o Estado na segunda-feira (14), acompanhado do secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Alexandre Lucas Alves.

Na terça-feira (15), ele teve reunião com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho e com secretários e ministros, na terça-feira (15), para discutir ações de combate aos incêndios florestais que atinge o Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica em Mato Grosso do Sul.

Já na quarta-feira (16), o governador se encontrou com o presidente da Cooperalfa e secretários Jaime Verruck e Eduardo Ridel, onde foi confirmada a instalação de uma unidade protetora de leitões em Sidrolândia.

Em todas as ocasiões Azambuja usava máscara de proteção facial.

 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...