Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FUNSAU

Governo amplia vagas e convoca candidatos de processo seletivo na saúde

Ao todo foram convocados 31 candidatos aprovados
15/06/2020 12:28 - Bruna Aquino


O Governo do Estado publicou quatro editais relacionados ao processo seletivo simplificado da Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul (Funsau) na ampliação de vagas para processo seletivo e para a função de médico clínico-geral. 

Ao todo, foram convocados seis candidatos aprovados para a função de médico clínico-geral, 17 candidatos para a função de técnico de enfermagem, três para atuar como fisioterapeuta intensivista e cinco na função de enfermeiro que irão substituir os candidatos ausentes e desistentes.

O período de contratação será de seis meses podendo ser renovado ou rescindido a qualquer momento. 

Conforme publicação, todos os candidatos deverão comparecer com todos os documentos à Coordenadoria de Gestão de Trabalho no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizada na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 17h (horário de MS).

Para conferir os editais, bem como os nomes dos candidatos e documentos, basta acessar a edição desta segunda-feira (15) do Diário Oficial.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.