Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Governo convoca mais 40 profissionais de saúde para reforçar combate a covid-19

Outros dois profissionais foram contratados para ocupar vagas decorrentes de desligamentos
02/09/2020 17:55 - Fábio Oruê


O edital de convocação de mais 40 enfermeiros que atuarão no atendimento à população foi publicado nesta quarta-feira (2), no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul.

Além da ampliação, os editais trazem a convocação dos candidatos e a contratação de outros dois profissionais, que ocuparão vagas decorrentes do desligamento de servidores contratados anteriormente.

Com a medida, o governo Estadual busca garantir atendimento em saúde à população, em especial neste momento de combate à pandemia.

Todas as 42 vagas serão providas por candidatos habilitados, obedecida a ordem de classificação e de acordo com as necessidades da Administração Pública.

Os convocados deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul, localizado na Av. Engenheiro Luthero Lopes, nº 36, bairro Aero Rancho IV, exclusivamente nos dias 03 e 04 de setembro de 2020, no período das 08h às 11h e das 13h às 16h (horário de MS).

A lista completa dos nomes convocados e a documentação que deverá ser apresentada podem ser conferidas nas páginas 101 a 105 da edição n° 10.267 do Diário Oficial do Estado.

 
 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!