Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SELETIVA

Governo convoca mais 13 profissionais que vão atuar no HR

Concurso abriu vagas para médicos intensivistas, enfermeiros e fisioterapeutas
16/04/2020 10:46 - Daiany Albuquerque


 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) convocou nesta quinta-feira (16) mais 13 candidatos do processo seletivo para vagas no Hospital Regional Rosa Pedrossian. Os profissionais são para ocupar o cargo de enfermeiro, mas a seleção também contou com inscritos para médicos intensivistas e fisioterapeutas.

De acordo com publicação no Diário Oficial do Estado, os profissionais foram convocados devido à ausência ou desistência dos candidatos que haviam sido chamados em convocações anteriores.

Os candidatos chamados nesta quinta-feira deverão comparecer à Coordenadoria de Gestão do Trabalho, no Hospital Regional, localizado na Avenida Engenheiro Luthero Lopes, no bairro Aero Rancho, em Campo GrandeMS, exclusivamente entre a sexta-feira e a próxima quarta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h com toda a documentação exigida.

O período de contratação será de até um ano, podendo ser renovado ou rescindido a qualquer tempo. Esse acréscimo no atendimento no hospital é em decorrência a pandemia da Covid-19, o novo coronavírus, que já matou cinco pessoas em Mato Grosso do Sul. 

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!