Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OBRAS

Governo vai revitalizar Avenida Mato Grosso e criar novo acesso para Moreninhas

Anúncio foi feito durante visita de Azambuja às obras do Parque Ayrton Senna e do Guanandizão
24/01/2020 15:14 - ADRIEL MATTOS


 

Durante visita às obras de revitalização do Parque Ayrton Senna e do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), anunciou que o Estado vai executar mais dois serviços: a revitalização da Avenida Mato Grosso e da abertura de uma nova via acesso para a região das Moreninhas. Os projetos serão desenvolvidos pela prefeitura e o governo vai licitar as obras.

Detalhes dos projetos só serão anunciados em março, quando o governo deve anunciar um grande pacote de obras, como resultado das demandas apresentados por todos os prefeitos do Estado durante o programa “Governo Presente”. “A revitalização da Avenida Mato Grosso é algo extremamente importante. E o novo acesso das Moreninhas é um sonho antigo da população”, avaliou Azambuja.

Acompanhado do prefeito Marcos Trad (PSD), o governador visitou as obras do Guanandizão e do Parque Ayrton Senna. O ginásio do parque está sendo reformado por R$ 899,9 mil. Uma pista de atletismo que segue padrões internacionais para competições também está sendo construída ao custo de R$ 8,5 milhões.

Já o Guanandizão está com 70% das obras concluídas, e deve ser reaberto em abril. “Ficamos muito contentes em restabelecer o Guanandizão, que estava interditado e ficou cinco anos fechado. Foi através da parceria entre governo e prefeitura que estamos devolvendo a Campo Grande e ao Estado esse espaço e trazendo um dos maiores eventos esportivos, que é a Liga das Nações, no mês de junho”, ressaltou o governador.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!