Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SUSTO

Grupo da Capital sofre acidente na <br>BR-163, a caminho de Dourados

Vítimas estavam em carro que bateu no eixo traseiro de carreta
06/02/2018 07:16 - RENAN NUCCI


 

Acidente ocorrido na noite de ontem na BR-163, em Rio Brilhante, deixou cinco pessoas feridas. As vítimas seguiam de Campo Grande para Dourados, quando o veículo que ocupavam bateu no eixo traseiro de carreta que manobrava para entrar em posto de combustíveis às margens da pista. Apesar do susto, ninguém se feriu com gravidade.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, o carro modelo Corsa era conduzido por Luiz Cláudio Viegas, de 51 anos, que levava mais dois homens e duas mulheres. A vítima teria relatado que, durante o trajeto, percebeu que a carreta, que seguia no sentido oposto, cruzou rapidamente na sua frente para entrar no posto. Ele freou, mas o carro deslizou até bater.

As cinco vítimas, todas moradoras na Capital, foram atendidas por socorristas do município e da concessionária CCR MS Via, sendo encaminhadas à unidade de saúde mais próxima, fora de risco. O condutor da carreta não teve ferimentos. Ambos os motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas nada foi detectado.
 

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...