Clique aqui e veja as últimas notícias!

FISCALIZAÇÃO

Guarda Municipal flagra 35 violando toque de recolher em Campo Grande

Homem foi flagrado roubando loja no Centro
07/04/2020 10:13 - Ricardo Campos Jr


 

Durante as rondas para fiscalizar o cumprimento do toque de recolher, guardas municipais flagraram um homem tentando roubar uma loja no Centro. O ladrão se feriu com os cacos da porta de vidro que quebrou para tentar invadir o estabelecimento.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

ISOLAMENTO

Poucas pessoas foram encontradas pelas ruas fora do horário permitido pelo toque de recolher nessa segunda-feira (6). Segundo a Guarda Municipal, que tem fiscalizado o cumprimento da medida de isolamento social, 35 foram orientados a voltar para casa para evitar aglomerações.

O objetivo da medida é evitar o aumento do contágio pelo novo coronavírus. Além dos cidadãos, 31 estabelecimentos comerciais estavam abertos e tiveram que dispensar os clientes, fechar as portas ou atender por disque-entrega. 

Mesmo com a reabertura dos comércios, o toque de recolher ainda continuará no mesmo horário por mais 15 dias, conforme determinação da prefeitura.