Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SOLIDARIEDADE

Hemosul divulga horários de atendimento no feriado; veja cronograma e como ser atendido

Apesar de ponto facultativo para o funcionalismo público, órgão abre nesta sexta-feira em Campo Grande e Dourados
08/10/2020 16:45 - Rodrigo Almeida


Todos os tipos sanguíneos são necessários e a demanda deve aumentar neste feriado prolongado, diz o Hemosul. O órgão divulgou o corno gram de atendimento para o período e conta com a ajuda de quem puder tirar um tempo para abastecer os estoques do banco de sangue.

Com o iminente feriado prolongado que engloba o ponto facultativo do servidor público para esta sexta-feira (9) e o feriado Nacional de Nossa Senhora aparecida na segunda-feira (12), a preocupação da aumenta.

De acordo com a nota divulgada na internet, o Hemosul diz que todos os tipos sanguíneos são necessários. No entanto, existem três tipos em estado de alerta: O- (24%), O+ (45%) e A+ (81%).

O ponto facultativo desta sexta-feira não será adotado pelo Hemosul Coordenador na Capital abrirá durante todo o dia, das 7h às 17h. Já em Dourados, o expediente é de meio período das 7h às 12h. 

Devido à pandemia da Covid-19, vale lembrar que é possível fazer agendamento para evitar aglomeração e prevenir o contágio pelos telefones: (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316, validos apenas na Capital.

Para doar, é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos. Para mais informações acesse o site do Hemosul.

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...