Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOAÇÃO

Hemosul vai abrir em feriado prolongado para reposição de estoques de sangue

Todos os tipos sanguíneos são necessários, mas os em situação crítica são O-, O+ e A+
08/10/2020 09:16 - Gabrielle Tavares


Feriados prolongados podem aumentar o número de acidentes de trânsito. Por isso, mesmo com o ponto facultativo antecipado para servidores na sexta-feira (9), o Hemosul da Capital vai funcionar das 7h às 17h.

Também na sexta, o Hemosul de Dourados fará atendimento das 7h às 12h. Já no sábado (10), a instituição em Campo Grande atende das 7h às 12h.

Nos outros municípios, as unidades funcionam até hoje (8) e retomam atendimento ao público na terça-feira (13).

Segundo o Hemosul, todos os tipos de sangue são necessários, mas os que estão com estoques em situação de alerta e precisam de reposição são: O-, O+ e A+.

Além da demanda espontânea, é possível fazer o agendamento para evitar aglomeração e prevenir o contágio do coronavírus.  

Os telefones para agendamento na Capital são os fixos (67) 3312-1516, (67) 3312-1529 e (67) 99298-6316. No interior, os telefones e endereços estão disponíveis aqui.

Para doar é necessário ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e saudável, ter mais de 55 quilos e idade entre 16 e 69 anos. 

 
 

Felpuda


Ex-cabecinha coroada anda dizendo por aí ser o responsável por vários projetos para Campo Grande, executados posteriormente por sucessor. 

Ao fim de seus comentários, faz alerta para que o eleitor analise atentamente de como surgiram tais obras e arremata afirmando que não foi “como pó mágico de alguma boa fada madrinha. 

Houve muito suor nos corredores de Brasília”. Então, tá!...