Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORONAVÍRUS

Homem de 53 anos é a 15ª morte por Covid-19 em MS

Paciente ficou apenas três dias internado em UTI de hospital em Três Lagoas
15/05/2020 16:20 - Daiany Albuquerque


 

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) confirmou nesta sexta-feira (15) a morte de mais uma pessoa em Mato Grosso do Sul vítima de Covid-19, o novo coronavírus. O homem tinha 53 anos, era diabético e estava internado a apenas três dias em Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a secretaria, a vítima era residente no município e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da cidade na terça-feira. A notificação foi feita no mesmo dia, e a contaminação não foi vinculada.

Em Mato Grosso do Sul as 15 mortes estão divididas nas seguintes cidades: cinco óbitos em Campo Grande; quatro em Três Lagoas; dois em Batayporã; um em Paranaíba; um em Vicentina; uma douradense que morreu em Tocantins; e um óbito de Brasilândia.

Segundo dados do boletim epidemiológico divulgado na manhã desta sexta-feira, já são 479 casos confirmados do novo coronavírus no Estado, sendo que 27 desses foram diagnosticados nas últimas 24 horas.

O Estado tinha 22 pacientes internados de acordo com o boletim, sendo um de outro estado e um segundo de um país vizinho. Entre os internados, 12 ocupavam leitos clínicos (sete público e cinco privados) e 10 leitos privados (seis públicos e quatro no privado).

 

Felpuda


Entre sussurros, nos bastidores políticos mais fechados, os comentários são que história apregoada por aí teria sido construída para encobrir o que realmente foi engendrado em conversa que resultou em negociata. 

O script foi na base do “você finge que é assim, e nós fingimos que acreditamos”. 

Batido o martelo, a encenação prosseguiu e, conforme o combinado, deverão ser apresentados novos episódios.

Ah, o poder!