Um homem de 34 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (14), depois de colidir o carro que conduzia na grade de um posto de saúde, localizado na rua Espírito Santo, no bairro Durval Andrade Filho em Nova Andradina, distante 297 km de Campo Grande. Segundo a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o homem estava com sinais de embriaguez.
Conforme o site Jornal da Nova, o condutor seguia em um veículo Santana, pela rua Antônia S. Moreira, com a rua Espírito Santo, quando perdeu o controle da direção e bateu na grade que cerca o posto de saúde.
Segundo a reportagem, no local a PM constatou que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez e o homem admitiu ter ingerido pinga, contudo se negou a fazer o teste do etilômetro. Ele recebeu voz de prisão e os policiais também confeccionaram um termo de constatação de embriaguez.
De acordo com o site, o veículo foi liberado para a proprietária, esposa do condutor. O homem foi encaminhado para delegacia e autuado por conduzir veículo automotor com influência de álcool, dano e falta de permissão ou habilitação para dirigir.