Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Homem é encontrado morto um dia após sair para caminhada

Operários de obra deram de cara com o corpo nesta manhã
21/08/2019 09:09 - RAFAEL RIBEIRO E BRUNO HENRIQUE


 

Operários de construção no Jardim Seminário, região norte da Capital, encontraram na manhã desta quarta-feira (21) o corpo de um homem de 56 anos que estava desaparecido desde a manhã de terça (20), quando saiu para fazer uma caminhada, segundo familiares.

Antônio Ilário morava próximo da obra. Ele fazia tratamento de saúde com remédios controlados, mas nunca apresentou nenhum sintoma de algo grave ou doença psiquiátrica.

Uma equipe dos Bombeiros esteve no local. A família reconheceu o corpo, inclusive as roupas que ele usava eram as mesmas de quando desapareceu.

O corpo não apresentava sinais de violência e o caso será investigado pela Polícia Civil como morte a esclarecer na Depac do Centro.

 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!