Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Homem é morto a facadas ao cumprimentar outro durante confusão em bar

Irmão acredita que a vítima tenha sido confundida com outra pessoa
06/01/2019 09:58 - RENAN NUCCI


 

Dourados, a segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul, registrou seu primeiro homicídio do ano. Na madrugada deste domingo, Wilismar Barbosa Garcia, de 27 anos, foi morto a facadas em bar às margens da rodovia MS-156, na aldeia indígena Jaguapiru. Informações apontam que o crime ocorreu no momento em que a vítima foi cumprimentar uma pessoa identificada apenas como “Irmão”.

Segundo o site Dourados News, o irmão de 18 anos disse que seguia com a namorada em uma moto e que Wilismar trafegava em outra com um amigo, quando pararam em um bar por conta da falta de gasolina em um dos veículos. No entanto, no momento em que eles pararam, havia uma confusão no estabelecimento.

Wilismar tentou cumprimentar o homem conhecido como “Irmão”, quando foi agredido com facadas por ele, sendo gravemente ferido na altura do peito. A vítima chegou a ser socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. O suspeito ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil investiga o caso. O irmão acredita que Wilismar tenha sido confundido com outra pessoa.

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...