Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem é preso após tentar matar ex-mulher

Criminoso esperou vítima chegar em casa e a atacou com facadas
29/07/2019 09:39 - ALÍRIA ARISTIDES


 

A Delegacia de Atendimento à Mulher de Naviraí prendeu na manhã de sábado (27) um homem acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-companheira. O criminoso, de 39 anos, tentou matar a ex-mulher na frente da filha da vítima, de 6 anos.

Segundo apurado nas investigações, o autor do crime planejou toda a ação. O homem foi até a casa da vítima no dia anterior para manipular as câmeras de segurança do local em momento em que ela não estava em casa. No dia do crime, ele pulou o muro e entrou na residência para preparar a emboscada, esperando escondido atrás da porta da sala do local. 

A mulher, que é esteticista e cabeleireira, usava a própria casa para trabalhar. Ao chegar em casa com a filha, foi surpreendida pelo o ex-marido que a atacou com vários golpes de faca no peito e no braço. Vendo a mãe ser atacada, a criança gritou pedindo socorro para os vizinhos, o que fez o homem fugir do local.

O criminoso, que trabalhava com desossador em um açougue da cidade, foi encontrado e preso uma semana após o crime    

 

Felpuda


Comentários ouvidos pela “rádio peão”, em ondas curtas, são de que figurinha só ganharia apoio dos colegas caso pessoa agregada fosse “curtir a aposentadoria” de uma vez por todas. Como seu acordo político acabou naufragando nesta campanha, agora dito-cujo estaria querendo recuar e não ceder o lugar. 

Isso até poderia acontecer, se não fosse a sua, digamos, eminência parda. Afe!