Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIO VERDE

Homem é preso com arma e carro recheado com 200 kg maconha

Motorista confessou que pegou a droga em Campo Grande e levaria até Rondonópolis
31/08/2015 09:33 - Danielle Valentim


 

A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 36 anos, na manhã deste domingo (30), por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na BR-163, em Rio Verde de MT/MS.

Os policiais militares receberam uma denúncia anônima informando que em uma oficina as margens da BR-163, havia um veículo estacionado e supostamente carregado com drogas.

Os policiais foram até o local e conseguiram encontraram o autor juntamente com o Fiat Pálio recheado com aproximadamente 220 kg de maconha e um revólver de calibre 38.

O motorista confessou que pegou a droga em Campo Grande e levaria até Rondonópolis (MT) onde receberia R$ 3 mil pelo transporte, no entanto, o veículo apresentou defeito e ele tentava solucionar o problema quando foi flagrado pelos policiais.

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão ao autor e o encaminharam a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga, o veículo e um celular.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...