Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Homem morre após ser atropelado e motorista foge em cidade de MS

Polícia interrogou irmão do condutor, mas ele não soube informar localização
14/12/2019 16:45 - ADRIEL MATTOS


 

Um homem de 56 anos morreu após ser atropelado na noite de sexta-feira em Dourados, cidade no sul de Mato Grosso do Sul. De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 19h na rua Coronel Ponciano.

A vítima seguia empurrando um carrinho de mão quando foi atingida por um Volkswagen Gol, dirigido por homem de 42 anos. Após o acidente, ele fugiu do local sem prestar socorro.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que levaram a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dourados, mas ela não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil interrogou o irmão do motorista, mas ele não soube dizer onde ele estaria.

Por fim, ele se apresentou na manhã deste sábado (14) para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como morte a esclarecer e evasão do local - trânsito na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!