Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-384

Homem morre depois de ser atropelado por caminhonete

Homem morre depois de ser atropelado por caminhonete
18/01/2014 11:00 - Gabriel Maymone


Martimiano Gil, 68 anos, morreu depois de ser atropelado, por volta das 5h30min deste sábado (18), no quilômetro 384 da rodovia MS-384, trecho entre Bela Vista e Caracol (MS).

Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi atropelada por uma caminhonete Hilux. O condutor, Amiuker Leite Cardoso, 26, disse à polícia que seguia pela rodovia, quando Martimiano teria surgido na frente do veículo com os braços abertos, provavelmente para pedir ajuda. Como estava muito próximo, o condutor relatou que não teve tempo hábil para desviar.

Com o impacto, a vítima teve uma perna amputada e já estava sem vida quando as equipes de socorro chegaram ao local. Já o condutor da caminhonete teve apenas escoriações e recebeu atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Ele foi liberado em seguida.

O caso foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.