Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ASSALTO

Ladrões invadem conveniência, roubam R$ 4 mil e joias <br>de clientes

Assalto aconteceu na noite de ontem e carro dos bandidos tinha duas placas
23/08/2015 10:00 - ALINY MARY DIAS


 

Dois homens estão sendo procurados pela polícia depois de invadirem e roubarem uma conveniência localizada no bairro São Luiz, em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros da Capital. Durante a fuga, os homens abandonaram um carro com duas placas diferentes.

O dono da conveniência, de 23 anos, contou que dois clientes estavam no estabelecimento. Os bandidos chegaram no local no fim da noite de ontem (22) e anunciaram o assalto.

Do caixa da conveniência, os ladrões levaram R$ 4 mil e dos clientes, levaram correntes e pulseiras de ouro.

Os assaltantes fugiram em um carro e abandonaram o veículo perto de um matagal. Quando os policiais acharam o veículo, constaram que o carro tinha duas placas diferentes e estava sem chaves, o funcionamento foi feito via ligação direta.

Apesar das buscas, nenhum dos assaltantes foi preso. O carro foi apreendido e passará por avaliação da perícia.

 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!