Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Hóspede deixa hotel para lanchar e é atingido por <br>13 facadas em assalto

Hóspede deixa hotel para lanchar e é atingido por <br>13 facadas em assalto
22/08/2015 10:45 - VÂNYA SANTOS


Hudson Caboclo foi atingido por 13 facadas durante assalto na Rua Manoel Aureliano da Costa, centro da cidade de Aquidauana. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 4h deste sábado (22), depois que a vítima saiu do hotel para lanchar nas proximidades.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que Hudson deixou o hotel em que estava hospedado para fazer um lanche nas imediações, momento em que foi abordado por dois bandidos que passaram a agredi-lo. Em seguida, os marginais roubaram a carteira do homem e fugiram.

Hudson foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o pronto socorro. O homem, que foi atingido por 13 facadas nas costas e axila direita, permanece internado.  

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!