Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

Hospital de Campanha do Pacaembu tem a primeira morte registrada por coronavírus

Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu está com 61 leitos ocupados
12/04/2020 21:00 - Agência Brasil


O Hospital de Campanha do Pacaembu, zona oeste de São Paulo, registrou neste domingo, 12, a primeira morte pelo novo coronavírus, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). De acordo com a pasta, um homem de 36 anos, portador de doença de Chagas, apresentou piora clínica e morreu.

Neste domingo, até as 15h, os dois hospitais de campanha da cidade de São Paulo (Pacaembu e Anhembi) registraram 74 pacientes internados.

O Hospital Municipal de Campanha do Pacaembu está com 61 leitos ocupados. Deste total, 55 pacientes estão em leitos de baixa complexidade e seis mais graves na sala de estabilização.

Segundo a SMS, três pacientes tiveram alta e vão seguir o tratamento em domicílio, e está prevista, ainda para este domingo, a admissão de mais 19 pacientes.

Já o Hospital de Campanha do Anhembi, com 326 leitos prontos para a operação e que recebeu o primeiro paciente no sábado, tem 13 pessoas internadas em leitos de baixa e média complexidade. Desses, 12 estão em leitos de enfermaria e um na sala de estabilização.

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.