Clique aqui e veja as últimas notícias!

PANDEMIA

Regional abre processo seletivo para contratar 80 profissionais de saúde

Há vagas para médico intensivista, plantonista e fisioterapeuta devido ao aumento dos casos de Covid
30/11/2020 09:16 - Glaucea Vaccari


Hospital Regional de Mato Grosso do Sul abriu inscrições em processo seletivo simplificado para contratação de 80 profissionais de saúde, para atuarem no enfrentamento a pandemia.

Edital foi publicado na edição desta segunda-feira (30) do Diário Oficial do Estado.

Acompanhe as últimas notícias

Conforme o edital, a contratação será por tempo determinado, para o enfrentamento da Covid-19, que vem tendo aumento expressivo de casos nas últimas semanas.

Inscrições começam nesta terça-feira (1º) e vão até sexta-feira (3). Candidato deverá preencher formulário disponível no site do governo e entregar, junto com cópia da documentação pessoal exigida, no Hospital Reginal.

São 20 vagas para médicos plantonistas de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 40 para médicos plantonistas de Pronto Atendimento médico, com remuneração de R$ 4.828,54, acrescido de adicional de função de 100% do salário-base, além de adicional de insalubridade, adicional por trabalho noturno e produtividade médica.

Há ainda 20 vagas para fisioterapeutas, com salário de R$ 1.965,62, acrescido de adicional de função de 73,60%.

Seleção será feita em duas etapas, sendo inscrição e entrega presencial de documentos, de caráter eliminatório, e avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

A contratação dos candidatos selecionados será feita de acordo com as necessidades do Hospital Regional.

Validade do processo seletivo é de 18 meses, podendo ser prorrogado uma vez pelo mesmo período.

Vagas que surgirem ou forem ampliadas durante o período de vigência serão providas pelos candidatos habilitados em todas as etapas, obedecendo a ordem de classificação.