Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Idosa de 63 anos é a 22ª morte por coronavírus em MS

Vítima era de Itaporã e tinha hipertensão e diabetes
08/06/2020 07:13 - Adriel Mattos


A prefeitura de Itaporã, cidade no sul de Mato Grosso do Sul, confirmou na noite de domingo (7) a primeira morte no município por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Trata-se de uma idosa de 63 anos, portadora de hipertensão e diabetes.

Segundo a Vigilância Epidemiológica, a suspeita é de que a paciente tenha contraído o vírus após ter contato com um familiar de Dourados, cujo trabalho envolve viagens rotineiras à Região Nordeste. A idosa apresentou os sintomas no início da semana passada, mas não procurou atendimento.

Todos os parentes da vítima foram colocados em isolamento domiciliar e farão exames nesta segunda-feira (8). A prefeitura avalia endurecer as medidas de prevenção após essa morte, mas não informou quando ou o que será feito.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido