Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Idosa de Três Lagoas que estava internada em SP morre de Covid-19

Está é a 18ª morte pela doença registrada em Mato Grosso do Sul
26/05/2020 15:56 - Daiany Albuquerque


 

Uma idosa de 78 anos, que era residente de Três Lagoas – a 326 quilômetros de Campo Grande – é a 18ª morte confirmada em Mato Grosso do Sul por Covid-19. A mulher passou 12 dias internada e morreu em São Paulo.

De acordo com nota da Secretaria de Estado de Saúde (SES), a mulher foi internada no dia 12 de maio e morreu no domingo (24), entretanto, apenas nesta terça-feira (26) é que o exame confirmou a doença.

As 18 mortes em Mato Grosso do Sul foram registradas: 6 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 1 em Paranaíba, 1 em Vicentina (também ocorrido no Estado de São Paulo), 1 de Dourados (que morreu em Tocantins) e 2 de Brasilândia.

Conforme o último boletim epidemiológico da SES, o Estado tem, atualmente, 1.100 casos confirmados do novo coronavírus, com 50 pessoas internadas (sendo um de outro Estado).

 

Felpuda


Apressadas que só, figurinhas tentaram se “apoderar” do protagonismo de decisão administrativa. Não ficaram sequer vermelhas quando se assanharam todas para dizer que tinham sido responsáveis pela assinatura de documento que, aliás, era uma medida estabelecida desde 2019. Quem viu o agito da dupla não pode deixar de se lembrar daquele pássaro da espécie Molothrus bonarienses, mais conhecido como chupim, mesmo. Afe!