Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ANDAR COM FÉ EU VOU...

Idosa é atingida por jaca de 4 kg durante procissão

Fruta despencou de altura de 5 metros
13/10/2019 16:49 - RAFAEL RIBEIRO


Uma idosa foi socorrida e levada para uma unidade de saúde neste sábado (12), após uma jaca cair na sua cabeça durante uma procissão, em Batayporã. A vítima teve ferimentos pelo corpo.

Informações são de que a idosa estava em uma procissão, no fim da tarde deste sábado (12) na região central da cidade quando ao passar por baixo da árvore, uma jaca de quatro quilos caiu na sua cabeça de uma altura de cinco metros.

Ela foi socorrida por populares que estavam na procissão até uma unidade de saúde com ferimentos no rosto e reclamava de dores pelo corpo, segundo o site Nova News. Ela ficou internada sob observação médica.

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...