Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

Idosa morta em Dourados é a primeira vítima do coronavírus em MS

Ela tinha 64 anos, é de Batayporã, e teve contato com outro caso confirmado
31/03/2020 13:21 - Eduardo Miranda


Uma mulher de 64 anos, que estava internada em estado grave em Dourados, com coronavírus, morreu na manhã desta terça-feira, no Hospital da Cassems, em Dourados. É a primeira morte causada pela covid-19, a doença causada pelo vírus, no Estado. O óbito foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde.   

A vítima é de Batayporã, e estava internada na cidade no Sul do Estado. Boletim divulgado ontem, indicava que Mato Grosso do Sul tinha 44 casos da doença. Um novo boletim está previsto para esta tarde.  

A idosa foi levada em estado grave para Dourados, com insuficiência respiratória, e morreu assim que chegou à cidade. Ela teve contato com a irmã, de 59 anos, que esteve na Bélgica recentemente, país onde deve ter contraído o coronavírus. 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!