Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SELVAGERIA

Idoso de 80 anos é espancado por jovem e perde a visão

Idoso de 80 anos é espancado por jovem e perde a visão
16/01/2014 10:26 - TARYNE ZOTTINO


Miltom Noberto dos Santos, de 80 anos, foi gravemente ferido, depois de ser espancado por um homem, de 26 anos, ontem (15), em um alojamento na região central de Três Lagoas (MS). O jovem teria saído do local e deixado o portão aberto. Temendo que o local fosse furtado, Miltom foi conversar com o agressor. Os ânimos se exaltaram e o jovem socou o olho do idoso, que caiu no chão. O autor continuou agredindo a vítima, com socos e chutes.

Moradores alertaram Miltom que seu olho esquerdo estava sangrando muito e o idoso esperou o dia amanhecer para procurar assistência médica. Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para atendimento médico, onde constatou-se a perda da visão do olho esquerdo.

O autor se apresentou na Delegacia para prestar depoimento e o idoso aguarda atendimento de um médico especialista no Hospital Auxiliadora.

(Com informações da Rádio Caçula)

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.