Clique aqui e veja as últimas notícias!

APRENDIZADO

Instituto Federal de Mato Grosso do Sul abre matrículas para cursos gratuitos EAD

Seis opções de cursos são oferecidos, com cargas horárias que variam de 30 a 60 horas
01/01/2021 10:15 - Beatriz Magalhães


O primeiro dia de 2021 começa com matrículas abertas para cursos livres a distância e sem tutoria, oferecidos pelo Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS). Qualquer pessoa interessada pode se inscrever. 

Últimas Notícias

São oferecidas seis opções de cursos, com cargas horárias que variam de 30 a 60 horas: Conhecendo o IFMS (30 horas); Comunicação Eficaz para Vendas (30 horas); Formação Pedagógica para EAD (50 horas); Francês Básico (30 horas); Moodle Básico para Educadores (30 horas); Videoaula - Da Concepção à Postagem (60 horas).

Os cursos ficam disponíveis na plataforma de cursos livres do IFMS e caso a pessoa interessada já tenha cadastro, basta realizar o login e se matricular.

Para aqueles que ainda não se cadastraram, é necessário criar uma conta para ter acesso à plataforma e então realizar a matrícula. 

De acordo com o IFMS, os cursos serão realizados em dois ciclos. O primeiro entre janeiro a junho de 2021 e o segundo entre julho e dezembro deste ano. É possível se matricular em mais de uma opção por ciclo.

Assine o Correio do Estado