Clique aqui e veja as últimas notícias!

TRAGÉDIA

Incêndio destrói 40% da fábrica de MDF no Monte Castelo

Um funcionário precisou receber atendimento médico
19/02/2021 15:00 - Beatriz Magalhães, Thais Libni


Incêndio em uma fábrica de MDF na Capital, localizada no Bairro Monte Castelo gerou grande susto nesta sexta-feira (19).  

As chamas surgiram por volta das 11h30 da manhã no estabelecimento, se espalhando rapidamente. Pessoas próximas ao local acionaram o Corpo de Bombeiros localizado na Coronel Antonino. 

Últimas Notícias

Para conter as chamas foram precisos 11 militares e 10.000 litros de água para que o fogo sessasse, informou o tenente do batalhão, Joelhe Alencar.  

De acordo com os bombeiros 40% do local foi consumido pelas chamas, aproximadamente 270 metros.  

Ainda de acordo com as informações passadas pelos militares no local, um funcionário de 19 que estava no prédio, inalou muita fumaça e apresentou crise de pânico e portanto precisou ser atendido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militar. Logo em seguida foi  encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Segundo apurado pela reportagem do Correio do Estado, acredita-se que as chamas tenham sido geradas por um curto-circuito em uma máquina de laser, que havia no estabelecimento.

"Os donos falaram que deixaram apenas essa máquina funcionando e escutaram um estouro. Então, a suspeita é que seja um curto circuito na máquina de laser que propagou na lateral, do prédio devido a fumaça quente", informou o tenente.  

No entanto a pericia irá analisar o local, buscando informações precisas da causa.  

Assine o Correio do Estado