Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Inmet alerta para baixa umidade<br> do ar em Mato Grosso do Sul

Em Campo Grande índice de umidade caiu para 35%
17/04/2019 07:14 - BRUNA AQUINO


 

Nesta quarta-feira (17), a previsão é de tempo parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada à tarde no noroeste e centro-norte de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do estado tempo parcialmente nublado a claro.

Conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a massa de ar mais estável e seca entra pelo sul e sudoeste do estado abaixando a umidade especiemante à tarde.

Na quinta-feira o sol predomina, ocorrem névoa seca e queda na umidade do ar à tarde em todo o estado. Na sexta-feira a baixa umidade à tarde atingirá índices de 25% no sul e leste do estado.

Em Campo Grande o dia pode ficar parcialmente nublado a claro e os termômetros marcam máxima de 32°C.

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!