Cidades

Presídio de Jateí

Internas disputam título de beleza no estilo melindrosa

Internas disputam título de beleza no estilo melindrosa

Notícias MS

30/09/2015 - 09h52
Continue lendo...

O Estabelecimento Penal Feminino Luiz Pereira da Silva, em Jateí, elegeu nessa terça-feira (29) a sua Miss Primavera 2015, que irá representar o presídio no Miss Penitenciária MS, programado para acontecer no dia 28 de novembro na Capital e que reunirá as mais belas internas dos presídios femininos de todo o Estado.

A competição reuniu seis candidatas que desfilaram ao melhor do glamoroso e descontraído estilo dos anos 20, fantasiadas de melindrosas, com vestidos oferecidos pela direção da unidade prisional. As misses também subiram à passarela com o traje banho (biquíni e canga).

Todo o desfile foi coreografado pela agente penitenciária Rosangela Duch dos Santos e a maquiagem oferecida por consultoras da Mary Kay em Dourados. O evento também contou com apresentação do grupo de dança do ventre “Raqs Salima”, de Dourados.

A rondoniense Monalisa Rodrigues Silva, 21 anos, venceu outras seis candidatas e conquistou o título no presídio de Jateí. Presa por tráfico de entorpecentes desde julho deste ano, ela afirmou que vê na vitória um estímulo para “mudar o próprio destino”. “Estou muito feliz, sei que beleza não é tudo, mas isso me faz acreditar que sou capaz de vencer outros desafios”, afirmou após ser anunciado o título.

O segundo lugar ficou com a interna Glauce Kemilly Louveira Assis Chaves, 25 anos, natural de Antônio João/MS, e o 3º lugar Tatiane Michele Dos Santos, 23 anos, de Iguatemi/MS.

O presídio de Jateí é o quinto a eleger uma representante para o concurso Miss Penitenciária MS, já tendo sido escolhidas também as misses de Campo Grande, Corumbá, Rio Brilhante e Três Lagoas. Nesta quarta-feira (30) o concurso acontece nas unidades de São Gabriel do Oeste e de Ponta Porã.

TRANSTORNO

Voo de Londres da British Airways chega ao Brasil sem bagagens

Companhia disse que várias malas de passageiros não puderam ser carregadas na aeronave devido a um problema técnico no Aeroporto de Heathrow

12/01/2025 20h00

Continue Lendo...

Um avião da British Airways vindo de Londres, na Inglaterra, chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, no sábado, 11, com os passageiros, mas sem as suas respectivas malas. Nas redes sociais, muitos reclamaram da falta de organização da empresa.

"Vocês só tem dois trabalhos - embarcar os passageiros e as malas, e conseguiram falhar com todas as malas do voo", consta em uma das publicações.

De acordo com a British Airways, várias malas de passageiros não puderam ser carregadas na aeronave devido a um problema técnico no Aeroporto de Heathrow, em Londres.

"Pedimos desculpas aos nossos clientes", disse a empresa em comunicado enviado na manhã deste domingo, 12. "Suas bagagens chegaram no voo seguinte, esta manhã", informou a companhia.

Coxim

Em 48 horas, dois homens morrem em acidentes envolvendo trator

Os dois casos foram registrados em Coxim; vítimas tinham 54 e 62 anos

12/01/2025 18h05

Acidente mais recente aconteceu na manhã deste domingo (12)

Acidente mais recente aconteceu na manhã deste domingo (12) Reprodução: Coxim Agora

Continue Lendo...

Na última sexta-feira (10), Cicero Santana de Araújo, de 54 anos, morreu atropelado pelo trator que operava em uma fazenda. Na manhã deste domingo (12), Ari Gomes de Brito, de 62 anos, morreu "esmagado" pelo trator que ele conduzia

Os dois casos foram registrados no município de Coxim, na região norte de Mato Grosso do Sul, e com menos de 48 horas entre um e outro. Ambos os acidentes estão sendo investigados pela polícia.

Primeiro caso

O primeiro acidente, que vitimou Cicero Santana de Araújo, de 54 anos, aconteceu enquanto ele trabalhava em uma fazenda. Ele teria caído do trator, que passou por cima de seu corpo.

Conforme noticiou o portal "Coxim Agora", ao registrar o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima relatou que o terreno íngreme do local pode ter causado o acidente, já que o homem já havia conversado com a família sobre a dificuldade encontrada nesse tipo de terreno durante o trabalho.

Ainda na delegacia, ele afirmou estar em contato com o proprietário da fazenda, que contratava os serviços de Cícero, para entender as circunstâncias do acidente.

Segundo caso

Ari Gomes de Brito, de 62 anos, morreu na manhã deste domingo (12) após o trator conduzido por ele cair de um barranco na Estrada Transpantaneira, em Coxim.

O idoso teria perdido o controle do equipamento, que tombou na lama e ficou com as rodas para cima, o esmagando. Para fazer o resgate do corpo, os bombeiros precisaram utilizar um outro trator para remover o que estava "atolado".

Acidente mais recente aconteceu na manhã deste domingo (12)Reprodução: Coxim Agora

Assine o Correio do Estado.

NEWSLETTER

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo.

Fique Ligado

Para evitar que a nossa resposta seja recebida como SPAM, adicione endereço de

e-mail [email protected] na lista de remetentes confiáveis do seu e-mail (whitelist).