Três mulheres passaram por momentos de terror na manha desta terça-feira (6) no Jardim Roriz em Três Lagoas (MS). Elas ficaram trancadas em um quarto da residência – amordaçadas e amarradas, por cerca de 2h30min.
Segundo relatos de uma das vítimas, por volta das 4h30min, ela teria se levantado e se deslocado até a cozinha, onde foi abordada por dois indivíduos encapuzados, que de arma em punho anunciaram o assalto.
Os ladrões renderam as outras vítimas e exigiam que elas entregassem dinheiro e arma, e em todo tempo perguntavam por um cofre. Após revirarem a casa, os bandidos amarraram e trancaram as irmãs em um dos quartos da residência. Por volta das 7h, eles fugiram no carro da família, um GM Corsa Classic preto, levando computador, rádio, toca cd, jóias e aproximadamente R$1,2 mil.
As vítimas conseguiram se soltar e fugiram por uma porta atrás de um guarda-roupas. Elas pediram ajuda aos vizinhos que acionaram a Polícia Militar através da Rádio Patrulha.
Os policiais se deslocaram até o local e realizaram diligências no intuito de localizar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. Eles não descartam a participação de uma terceira pessoa, pois de acordo com uma das vítimas, em todo tempo os bandidos falavam ao celular.
Algum tempo depois, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que um carro com as mesmas características do veículo roubado havia sido abandonado na Rua Um, na Vila dos Ferroviários. A polícia se deslocou até o local, onde encontrou dentro do veículo, a chave do quarto que as vítimas foram mantidas em cárcere privado. A chave do veículo estava embaixo de um tapete.
O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) para que as devidas investigações sejam realizadas.
Com informações do Site Rádio Caçula